Quem Somos

A actividade principal da empresa é a reabilitação, construção e remodelação de edifícios, escritórios e espaços comerciais.
A pascoalmonteiro é titular do alvará N.º 46186 emitido pelo IMPIC que lhe confere autorização legal para actuar como Empreiteiro Geral, realizando todos os trabalhos de construção civil, desde o movimento de terras até aos acabamentos finais.
A pascoalmonteiro está autorizada a intervir em monumentos e património construído, sendo detentora da 10a subcategoria referente a Restauro de bens imóveis histórico-artísticos. A pascoalmonteiro está credenciada pelo Gabinete Nacional de Segurança para intervir em locais classificados como CONFIDENCIAL.
Fazem parte dos quadros da empresa técnicos qualificados para a preparação, planeamento e execução das obras, com ampla experiência em direcção técnica.

Conceito

"A competitividade das empresas manifesta-se pela sua capacidade de prever o futuro e pela adequada preparação da sua estrutura para essa realidade. Não tenho dúvidas de que as organizações do futuro irão ser condicionadas por três aspectos fundamentais:

  • Responsabilidade Social - Pelo dever de participar na construção de um mundo mais justo
  • Ambiente - pela urgente necessidade de criarmos um modo de vida sustentável
  • Segurança no trabalho - pela preservação da integridade de pessoas e bens

Na pascoalmonteiro estamos diariamente a preparar-nos para o futuro"
Nuno Monteiro

Objectivos

A pascoalmonteiro tem equipas especializadas para cada tipo de obra que realiza, seja de construção nova, remodelação ou reabilitação.
A experiência da empresa na construção, remodelação e reabilitação de edifícios de habitação, espaços comerciais e escritórios, permite gerir cada projecto novo com eficiência de modo a alcançar os objectivos definidos pelo cliente.
Umas das principais áreas de actuação da pascoalmonteiro é a reabilitação de edifícios, aonde temos diversas obras realizadas, quer de reabilitação parcial (coberturas, fachadas) ou integral com reabilitação estrutural do edifício.
A Satisfação dos níveis de exigência funcional, requeridos para cada projecto, bem como o cumprimento dos prazos de execução acordados, são garantidos por um acompanhamento técniico permanente em todas as fases de execução da obra.
Pretende-se assim, com esta política, ter uma posição diferenciada no mercado.